sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tag da Amizade

Amigas
Ganhei esta tag da Marcia do blog http://luzartes.blogspot.com.br/ , seguindo as regrinhas abaixo postarei as perguntas e minhas respostas, depois, as bloguemigas escolhidas por mim para passar adiante essa ideia otima que mostra como é blogar, assim nós fazemos amizades e criamos um laço unindo idéias e promovendo troca de conhecimentos no geral.
Espero que todas curtam muito isso e mãos a obra!

1- Se pudesse ajudar aos necessitados , quais seriam?
Crianças, pois sou mãe e me dói na alma ver tantas sem nenhum recurso e as vezes nem um afeto.

2- Qual a coisa mais importante na sua vida?
Meu filho
3- O que faz para amenizar o estresse?
crio desenhos, e malho muito.
4- Defina amizade
É ver com clareza os defeitos e virtudes de seus amigos, e aceitá-los sem ter a arrogante atitude de fazer críticas, que obviamente, são sempre na intenção de mudar a pessoa, sendo que Deus criou todos nós diferentes uns dos outros.
5- Quais são os artesanatos preferidos?
todos em tecido
6- De onde surgiu a ideia de criar o seu blog?
da intenção de compartilhar as idéias que sempre tive e comercializar todo meu trabalho.
7- Que nota você da para o relacionamento dos seguidores do seu blog com você?
nota 10, recebo muito carinho e reconhecimento.
8- O que mais achou interessante no meu blog?
além do seu trabalho, esse geito de blogar, aumentando o numero de amigos cativados através de sorteios, tags, selinhos e tantas formas diferentes de aproximação entre blogs.
9- O que mais gosta na blogosfera ?
a participação de todas , seguindo, comentando.
10- O que mais te prende em um blog?
trabalhos dos quis gosto, por expressarem uma idéia diferente da minha, gosto e crio todos os moldes do que confecciono, e busco nos blogs das bloguemigas ou nao, novos trabalhos que servirão de fonte de inspiração.
11- Um sonho:
conquistar minha independencia finaceira, isso vai me dar mais segurança para criar meu filho com conforto digno, mas nao só financeiramente, mas também no caráter, quero ver meu filho formado e sendo um homem de bem.


Aqui algumas perguntinhas para as bloguemigas:
1- Defina felicidade:
2- O que te motiva:
3- O que te move:
4- O que é amizade para você:
5- Defina espiritualidade:
6- O que você vê nas crianças:
7- O que você vê nos idosos:
8- O que você vê da natureza:
9- O que você masi gosta de produzir em trabalhos artesanais:
10- O que você acha do meu trabalho:
11- O que você considera da sociedade atual:
BLOGUEMIGAS CONHEÇAM OS BLOGS ESCOLHIDOS:

http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/
http://www.penachioarte.blogspot.com.br/
http://www.cantinhodaedna.com/

http://luzartes.blogspot.com.br/

ENTÃO AQUI ESTA MINHA TAG DA AMIZADE, ESPERO QUE GOSTEM E CONHEÇAM OS BLOGS DESSA TAG!
                  
UMA BJOK




5 comentários:

  1. Oi amiga blogueira!
    Vim retribuir a visita e buscar a tag.
    Obrigada por me escolher para participar!
    Estou respondendo e elaborando minhas perguntas, fique atenta as minhas próximas postagens!
    Tenha uma linda sexta-feira!
    Abraços!
    Siglea Mallet - BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA PELA TAG, QUERIDA! MAIS TARDE VOU PARTICIPAR DA BRINCADEIRA. TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Obrigada pelo carinho, vou levar a tag e vou postar na página de selinhos amanhã.
    Beijinhos e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi kellen, muito obrigada por me escolher e pelo carinho, logo estarei participando da brincadeira.
    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  5. Oi Kellen;
    Tem selinhos pra você no meu blog.
    Abraços...

    ResponderExcluir